Tânia Ribas de Oliveira regressou de "coração apertado"
Tânia Ribas de Oliveira admite que já tinha saudades e que não perdia pitada do programa em casa. "Tinha umas saudades incríveis de voltar, de trabalhar, de estar junto das pessoas com quem já não estava há três meses e meio. Mas o meu coração ficou em casa. Foi a primeira vez que passei uma manhã inteira sem o Tomás. Claro que sabia que não podia estar mais bem entregue, porque ficou com o pai", admitiu.
Apesar de João Baião já estar à frente da Praça da Alegria desde janeiro, Tânia apresentou o programa ao seu lado pela primeira vez. A apresentadora admitiu que estava ansiosa, mas o balanço foi muito positivo.
"Passa mais depressa a manhã do que a tarde, toda a gente me tinha dito isso e é verdade. Estava expectante. Para já foi a primeira vez que apresentei a Praça da Alegria. É uma responsabilidade diferente, é um programa diferente, foi envolto em alguma polémica, nós sabemos que havia uma aposta feita por pessoas que muito respeitamos", concluiu antes de correr para casa para junto do seu bebé.